It seems that you're using an outdated browser. Some things may not work as they should (or don't work at all).
We suggest you upgrade newer and better browser like: Chrome, Firefox, Internet Explorer or Opera

×
Gaste R$30 para receber um jogo grátis • Jogos de horror no GOG Connect • 200+ ofertas até -90%

Ofertas com preços baixos de assustar no GOG.com! Venha bater na nossa porta, agarrar um punhado de ofertas de Halloween dentre 200+ ofertas com até 90% de desconto. Gaste R$30 ou mais para receber um jogo grátis, e dê uma olhada em jogos de horror no GOG Connect.

Nós estocamos algumas coisas boas esse ano:
Receba Tales from the Borderlands GRÁTIS quando você gastar R$30 ou mais durante a Promoção de Halloween – é um passeio em narrativa pelo ridículo mundo de Borderlands, e uma das mais queridas produções da Telltale Games.


Horror chega ao GOG Connect: Adicione quase trinta jogos assustadores à sua conta durante a promoção, incluindo: Hand of Fate, SOMA, Amnesia, Layers of Fear, e mais. O GOG Connect é uma ótima maneira de aumentar sua biblioteca GOG, permitindo a você resgatar uma cópia livre de DRM no GOG.com de alguns jogos na sua conta Steam – saiba mais em GOG.com/connect.

E por último mas não menos importante: as ofertas! Colocamos mais de duzentos jogos em promoção com pacotes e descontos de até 90%. Nossos favoritos incluem:
Quake e clássicos DOOM (-66%); Pacote D&D com Forgotten Realms, Ravenloft e mais (-66%); Hotline Miami (-80%), Call of Cthulhu: Prisoner of Ice e Shadow of the Comet (-75%); Série The Suffering (-20%); Darkest Dungeon (-60%) e sua expansão Crimson Court (-20%), The Vanishing of Ethan Carter (-80%), Bad Mojo Redux (-90%) – encontre mais de duzentas outras ofertas disponíveis na promoção.

Além de tudo, todos os pacotes Halloween são um "pacote complecionista": receba descontos ainda melhores quando você comprar todos os jogos em um pacote – e se você já tiver alguns deles, você só precisa comprar os jogos que faltam!


[i]A Promoção de Halloween 2017 dura até 2 de novembro, 21:00.
A quantia necessária para destravar o jogo grátis pode variar entre regiões. Códigos para o jogo grátis serão distribuídos via email quando o preço alvo for alcançado.[/i]
O cartão chega chora...
Post edited June 04, 2018 by jpcfo
avatar
frmspe: O cartão chega chora...
Cartão? Aqui é boleto, rapá!

...mesmo porque se eu gastar algo mais no cartão esse mês, eu vou à falência... :'(
Post edited October 27, 2017 by poucagrana
Só passando para reforçar: pra quem ainda não tem, Darkest Dungeon é obrigatório.
avatar
poucagrana: Cartão? Aqui é boleto, rapá!
ORA ORA temos um rapaz que gosta de mais controle aqui!
*palmas* ;P
avatar
poucagrana: Cartão? Aqui é boleto, rapá!

...mesmo porque se eu gastar algo mais no cartão esse mês, eu vou à falência... :'(
Cara, só não compro por boleto porque acho que o pagamento não é confirmado no mesmo dia, ou estou errado?
avatar
BispoSnake: Só passando para reforçar: pra quem ainda não tem, Darkest Dungeon é obrigatório.
Vale a pena mesmo? Apesar de estar na minha lista, as reviews me deixaram com um pé atrás.
Post edited June 04, 2018 by jpcfo
^Você está certo, o pagamento é confirmado na madrugada brasileira e você só recebe o jogo no dia seguinte.

Quanto aos reviews do GOG, acho que os caras daqui são mais severos nas resenhas do que a galera do Steam, não? Ou é impressão minha?
avatar
poucagrana: Quanto aos reviews do GOG, acho que os caras daqui são mais severos nas resenhas do que a galera do Steam, não? Ou é impressão minha?
Eu percebi isso também. Achei que fosse só minha impressão.

De qualquer forma, eu gostei demais de Darkest Dungeon. Não vou aqui também ficar defendendo e fazendo propaganda, acho que seria interessante pegar pra ver qual é, mas se você gosta de dificuldade alta, desafio e batalha por turnos, vale muito à pena dar uma chance. Na pior das hipóteses, só pedir um refund que tá tudo certo :)