It seems that you're using an outdated browser. Some things may not work as they should (or don't work at all).
We suggest you upgrade newer and better browser like: Chrome, Firefox, Internet Explorer or Opera

×
Escolha de uma seleção de grandes jogos para destravá-los!


Essa semana estamos misturando as coisas: não somente temos uma vasta seleção de ofertas até -85% à sua escolha, mas gastar dinheiro nelas te dará mais jogos GRÁTIS!

Temos três jogos grátis para serem destravados: Escolha entre Kyn, Tropico Reloaded, e Breach and Clear: Deadline Rebirth. Quanto mais você gasta, mais jogos você ganha - gaste R$10 para escolher um jogo, R$20 para dois e R$30 para todos os três. Apenas lembre-se que somente compras nessa Promoção Semanal são válidas.
Fácil, não?

Então, que jogos comprar? Com tantas boas escolhas, isso será meio difícil, mas estamos aqui pra ajudar.
Fãs de jogos táticos podem escolher The Banner Saga ou Hard West, cujas deliciosas narrativas envolvem perfeitamente o núcleo crocante baseado em turnos. Se você preferir construir e gerenciar, é provavelmente uma boa hora para descobrir a série , [url=https://www.gog.com/game/dungeons_2]Dungeons 2, Port Royale, ou Grand Ages: Medieval.

Para experiências mais alternativas, dê uma olhada em Oh Sir!...The Insult Simulator, Zombie Night Terror, Pathologic Classic HD, e o incrivelmente divertido Antihero, entre outros.

Tanto a Promoção Semanal quanto os jogos destraváveis vão até 18 de Setembro, 13:00

Todos os jogos que você comprar na promoção serão calculados por nós quando ela acabar, e contarão para os seus jogos grátis.

Os jogos grátis serão distribuídos via email começando na terça-feira, 19 de Setembro.
Você escolherá os jogos que quiser através desse mesmo email.
Gostei do formato e dos descontos. 15 usd = 30 blr?
WOW

Ah:jogos oferecidos são muito bons (não se enganem: Armikrog é legal pra burro!). Destaque para a série Cultures, Port Royale, Tropico e uns indies novos como Hard West e Antihero parecem ser da finesse!
Eu estava pensando em comprar o Armikrog e o Toren que estavam com 75% e 80% de desconto respectivamente.

Agora fui olhar os preços, os descontos abaixaram para 34% e 50% respectivamente.

Onde está o erro? no desconto anterior ou neste? :/
avatar
Glaucos: Eu estava pensando em comprar o Armikrog e o Toren que estavam com 75% e 80% de desconto respectivamente.

Agora fui olhar os preços, os descontos abaixaram para 34% e 50% respectivamente.

Onde está o erro? no desconto anterior ou neste? :/
Não tem erro. A editora, Versus Evil, subiu o preço pras alturas. Muy amiga. Quem chegou tarde só pegou xepa, é isso? Tá muito estranho.

Toren no bundoren de quem queria bons descontos? Aff.
Post edited September 11, 2017 by victorchopin
avatar
Glaucos: Eu estava pensando em comprar o Armikrog e o Toren que estavam com 75% e 80% de desconto respectivamente.

Agora fui olhar os preços, os descontos abaixaram para 34% e 50% respectivamente.

Onde está o erro? no desconto anterior ou neste? :/
avatar
victorchopin: Não tem erro. A editora, Versus Evil, subiu o preço pras alturas. Muy amiga. Quem chegou tarde só pegou xepa, é isso? Tá muito estranho.

Toren no bundoren de quem queria bons descontos? Aff.
Aff, que zuado, mais que dobrou os preços. Vou ficar só com o Pathologic então que já estava no meu radar há tempos.
avatar
victorchopin: Não tem erro. A editora, Versus Evil, subiu o preço pras alturas. Muy amiga. Quem chegou tarde só pegou xepa, é isso? Tá muito estranho.

Toren no bundoren de quem queria bons descontos? Aff.
avatar
Glaucos: Aff, que zuado, mais que dobrou os preços. Vou ficar só com o Pathologic então que já estava no meu radar há tempos.
Que é um jogão por si só. Garfe. Aliás, Pathologic 2 promete!
Por fim, péssima a prática da publisher. Péssima. Uma pena, pois alguns jogos parecem genuinamente legais.
avatar
Glaucos: Aff, que zuado, mais que dobrou os preços. Vou ficar só com o Pathologic então que já estava no meu radar há tempos.
avatar
victorchopin: Que é um jogão por si só. Garfe. Aliás, Pathologic 2 promete!
Por fim, péssima a prática da publisher. Péssima. Uma pena, pois alguns jogos parecem genuinamente legais.
Tava querendo pegar esse Pathologic também!

Quanto à prática da publisher, lamentável. Depois, quando a falência bate à porta, vem reclamar dos clientes que não apoiam jogos indie...
avatar
victorchopin: Que é um jogão por si só. Garfe. Aliás, Pathologic 2 promete!
Por fim, péssima a prática da publisher. Péssima. Uma pena, pois alguns jogos parecem genuinamente legais.
avatar
poucagrana: Tava querendo pegar esse Pathologic também!

Quanto à prática da publisher, lamentável. Depois, quando a falência bate à porta, vem reclamar dos clientes que não apoiam jogos indie...
Ruim mesmo. Alguém se aventurou em outros jogos da promo?