It seems that you're using an outdated browser. Some things may not work as they should (or don't work at all).
We suggest you upgrade newer and better browser like: Chrome, Firefox, Internet Explorer or Opera

×
A violência da história.


RIOT - Civil Unrest está disponível agora, livre de DRM no GOG.com.
A cidade está prestes a entrar em erupção. Tudo o que é preciso é um único ato de agressão, e essa chaleira de emoções ferventes pode transbordar a qualquer momento. Escolha o lado dos manifestantes ou da polícia e experimente os tumultos caóticos que abalaram grandes cidades em todo o mundo, seja através de uma campanha completa ou de cenários únicos. Em seguida, Envolva-se fornecendo feedback e sugestões úteis, para ajudar os desenvolvedores a ajustar o jogo durante o período de desenvolvimento.



Nota: Este jogo está atualmente em desenvolvimento. Veja o FAQ para saber mais sobre jogos em desenvolvimento, e visite os fóruns para mais informações e ficar em contato com a comunidade.

<div class="embedded_video">
<iframe class="embedded_video__file" width="775" height="436" src="https://www.youtube.com/embed/6vfJWAbjb3A?wmode=opaque&amp;rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe></div>
Legal que o jogo chegou tbém ao GOG, porém eu como apoiador no Indiegogo nem fui informado de que isso ia acontecer, última atualização por lá já tem mais de ano... triste isso, viu? Vou tentar ver se me dão a chave do jogo pra usar aqui e não no steam.